25 de janeiro de 2010

A Lei da Sintonia é para o bem e para o mal



Existe em cada pessoa uma espécie de aparelho emissor e receptor. Tudo que você pensa se projeta em você e se irradia para fora. Se uma outra pessoa, no caso o cônjuge, está na mesma frequência cerebral, os dois entrarão em sintonia e acontecerá como se duas baterias juntassem a carga, gerando o duplo da eletricidade e da força.
Agora você entenderá, por certo, estas três situações:
1) Duas pessoas que se amam se afetam mutuamente, subjetivamente, de forma agradável e positiva, e essa força é multiplicada em ambos porque há uma interpenetraçã o. Ambos estão sintonizados no amor.
2) Duas pessoas que se odeiam se afetam mutuamente e essa força negativa se multiplica em cada uma e se realimenta a todo instante, porque ambas estão em sintonia.
3) Se um ama e outro odeia, as auras não se interpenetram, porque não há sintonia.
Este é o primeiro passo importante para a reconciliação: deixar de sintonizar os problemas do outro e permanecer cada um na sua frequência mental de paz e amor.
Na vida a dois é muito importante se darem conta da lei da sintonia, porque, como há uma ligação muito profunda entre ambos, é extremamente fácil os dois entrarem em sintonia tanto nas horas boas como nas horas de desentendimento. A sintonia no amor é maravilhosa, necessária, linda, porque faz crescer a união. Mas não deve haver sintonia quando um ou outro está tomado de desentendimentos, de mágoas, de ciúmes doentios, de nervosismo, de azedume
Lauro Trevisan

Nenhum comentário:

AFINAL, O QUE É A LEI DA ATRAÇÃO E COMO APLICÁ-LA EM NOSSA VIDA?

  á parou para refletir sobre o quão poderosa a nossa   mente  é? Além de ser responsável por guiar nossas ações, ela também possui uma gran...

Anuncios