De sua criação 99% estão completos antes que você veja alguma evidência física disso. Mas muitos são tão movidos a evidências que precisam ver provas físicas. E se não obtém essas provas, você se ressente, duvida ou se entrega à falta do que quer, e dessa forma afasta continuamente o que almeja.
O fazendeiro que planta a semente de tomate sabe que essa criação está se desenvolvendo mesmo antes que ele constate isso. Ele não fica ali todo o tempo olhando a terra e pedindo que mostre os primeiros brotos. Apenas permite que as naturais Leis do Universo façam seu trabalho transformando a pequena semente em algo que trará benefícios à sua experiência.
Você lançou maravilhosas sementes de criação, mas em sua impaciência ou falta de entendimento das Leis permaneceu com o foco na ausência, e assim pisoteou, destruiu ou sabotou as sementes de seu desejo.
Então, quanto do que consegue você realmente controla? Tudo isso. Quantos eventos de que participou é o resultado de suas escolhas? Todos eles. Quantas pessoas com as quais convive diariamente foram trazidas para perto de você? Cada uma delas. Qual a porcentagem de sua experiência realmente controla? 100%. Quantos outros estão continuamente criando sua experiência? Nenhum.
Quantas pessoas tem responsabilidade sobre o que ocorre a você? Nenhuma. O que as probabilidades, o destino ou a sorte têm a ver com a sua experiência? Nada.
Quem é o absoluto e único ser criador de sua experiência? VOCÊ!
Abraham-Hicks
Jerry & Esther Hicks - O Universo Conspira A Seu Favor - Ediouro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AFINAL, O QUE É A LEI DA ATRAÇÃO E COMO APLICÁ-LA EM NOSSA VIDA?
á parou para refletir sobre o quão poderosa a nossa mente é? Além de ser responsável por guiar nossas ações, ela também possui uma gran...

-
Algumas coletâneas de frases do filme DVd e Livro “The Secret” O Segredo. Valiosas frases sobre a Lei da Atração: o segredo colocado em prát...
-
á parou para refletir sobre o quão poderosa a nossa mente é? Além de ser responsável por guiar nossas ações, ela também possui uma gran...
Nenhum comentário:
Postar um comentário